From: Eduardo Schoedler <eschoedler@×××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Mysql 5.1
Date: Fri, 19 Dec 2008 23:08:38
1 Kra já andei olhando ele, com alguns benchmarks tb... parece muito bom!
2 A última versão quase chega no patamar de oracle...
3 O problema é que ainda não coloquei nada disso em produção, como meu cenário
4 é bem complicado (com replicação e tudo mais), fiquei com receio e decidi
5 (ainda) não arriscar.
6
7 Abraço!
8 Eduardo.
12 From: "Raphael MD" <raphamejias@×××××××××.br>
13 Sent: Friday, December 19, 2008 6:03 PM
14 To: <gentoo-user-br@l.g.o>
15 Subject: Re: [gentoo-user-br] Mysql 5.1
16
17 > Instala logo o PostgreSql!
18 > Depois que a Sun comprou o MySql, ele perdeu a graça.
21 > Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
22 > http://br.maisbuscados.yahoo.com