From: Magno Torres <magnotorres@×××××.com>
To: gentoo-user-br@××××××××××××.org
Subject: Re: [gentoo-user-br] Lenda do Gentoo 2005.0 com instalador grafico
Date: Fri, 01 Apr 2005 15:42:56
Seguinte,

O mais prático seria ter o melhor dos dois mundos, um script que fizesse a
instalação/particionamento/etc automatico e pegasse os pacotes via os
binarios compilados numa maquina reservada (pelo menos na madrugada) a gerar
binarios i686, que teriam desempenho aceitavel, apenas compilar o kernel na
maquina onde rodasse o script seria necessário / recomendado - poderia até
ter um arquivo .config padrao

Acho q isso é até facil de fazer com o instalador, só apontar os pacotes que
ele necessita para o repositorio de tbz2, ao inves do cdrom.

On Apr 1, 2005 10:37 AM, Jeronimo Zucco <jczucco@×××.br> wrote:
-- []s Magno Linux user: #123834 http://counter.li.org