From: Renan Manola <rmanola@××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Layout do teclado mudando sozinho
Date: Tue, 02 Jun 2009 21:15:33
1 Eu não possuo arquivo algum nessa pasta do seu gentoo. Será que isso é um
2 problema? Eu nunca mexi com arquivos fdi antes. Eu configurei o meu teclado
3 no gerenciador gráfico do Gnome mesmo. Eu uso somente o gnome na minha
4 máquina.
5
6 Você aconselha eu ter esse arquivo fdi que vocẽ enviou?
7
8 Abraços.
9
10 2009/6/2 Daniel da Veiga <danieldaveiga@×××××.com>