From: Daniel Medeiros <m3g1st@×××××.com>
To: gentoo-user-br <gentoo-user-br@l.g.o>
Subject: [gentoo-user-br] Gnome não desliga
Date: Wed, 03 Feb 2010 13:04:16
1 Pessoal, eu vou fazer uma pergunta um pouco amadora, mas como eu não estou
2 conseguindo resolver é melhor perguntar.
5 Eu estou fazendo uma instalação do gentoo no meu trabalho, e eu instalei o
6 gnome-light. Acontece que eu não consigo desligar ele através do gnome,
7 tenho que encerrar a sessão e desligar pelo gdm (ou pelo terminal). Imagino
8 que seja um detalhe que passou despercebido, provavelmente é só um arquivo
9 de configuração que tenho que mexer. A questão é qual?
12 Saudações,
13
14 Daniel Medeiros