From: Raphael Bastos <tecnologia@×××××××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Problema ao compilar linux-atm
Date: Thu, 20 Oct 2011 19:09:17
Prezados,

Estou tentando gerar um stage4 usando a ferramenta Catalyst, porém um
erro está me incomodando a uns dias já, e nada de resolver.

http://server.bastosservice.com.br/pub/stage4.log

../../ylwrap: line 111: yacc: command not found

Porém no stage3 foi instalado o bison... não entendi pq diabos não
encontrou tal binário. Outra coisa que percebi é que não há como
identificar via qfile de onde vem o binário

server ~ # which yacc
/usr/bin/yacc
server ~ # qfile yacc
server ~ #

Alguma sugestão?

Att,
Raphael Bastos

Bastos Service Manutenção Industrial Ltda.
www.bastosservice.com.br
Linux Reg. User: 388431  //  LPI ID: LPI000214711
email:~> $ echo "vgepqnqikcBdcuvquugtxkeg0eqo0dt" | perl -pe \
's/(.)/chr(ord($1)-2)/ge'