From: Daniel da Veiga <danieldaveiga@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Problemas com GDM e XDM
Date: Thu, 02 Jun 2005 20:27:28
1 Olá pessoal, enviei um pedido de ajuda para o gentoo-user mas não
2 obtive resposta, espero que a galera brasileira possa me ajudar.
3
4 Estava usando o GDM com o Fluxbox, mas tive vários problemas, crashs
5 com reinício da sessão, sempre sem um motivo aparente (podia estar
6 clicando em qualquer programa e do nada reiniciava a sessão), li um
7 pouco e parece que o GDM não se dá muito bem com o fluxbox (não sei
8 pq), então resolvi voltar para o XDM, tudo tranquilo, só que o SOM
9 (que eu sempre achei não ter nada a ver com o display manager) não
10 funciona no xdm, tentei tudo, ALSA está configurado com extensão OSS e
11 tudo funciona, até no virtual console, mas no fluxbox acionado pelo
12 XDM nenhum aplicativo acessa o som... No GDM funciona!
13
14 Alguém tem alguma luz? Caramba, não quero ter que usar o KDM por uma
15 bobagem dessas :/
18 Daniel da Veiga
19 Computer Operator - RS - Brazil