From: Daniel da Veiga <danieldaveiga@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] MTP Filesystem
Date: Fri, 12 Oct 2012 22:41:01
1 2012/10/12 Raphael MD <raphamejias@×××××××××.br>:
2 > Boa tarde.
3 >
4 > Estou necessitando conectar meu celular Android ao computador.
5 >
6 > Mas para tanto tenho que instalar o suporte ao filesystem MTP.
7 >
8 > Ja segui alguns tutoriais, mas nenhum funcionou, ja instalei o libmtp, mtpfs, ja criei a rule para o udev (52-adroid), mas nada funcionou.
9 >
10 > Alguém tem alguma dica?
13 Desisti faz tempo, tentei fusefs, todas as biblitecas e programas, e
14 não obtive êxito.
15 De lá para cá tenho usado o SSHDroid (Pro) e SCP, que é BEM mais
16 fácil, não é tão rápido, mas quebra o galho...
19 Daniel da Veiga