From: Magno Torres <magnotorres@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] O que tem de novo que vale a pena?
Date: Tue, 18 Apr 2006 21:50:49
1 Nãso pode faltar um player de media, e se vc usar kde, o melhor player
2 é o amarok.
3
4 Amarok 4 beta 3
5 Cada vez melhor!
6 Pra instalar, colocar em seu /etc/portage/package.keywords:
7
8 media-libs/gst-plugins ~x86
9 media-plugins/gst-plugins-alsa ~x86
10 media-plugins/gst-plugins-cdparanoia ~x86
11 media-plugins/gst-plugins-esd ~x86
12 media-plugins/gst-plugins-flac ~x86
13 media-plugins/gst-plugins-gnomevfs ~x86
14 media-plugins/gst-plugins-libpng ~x86
15 media-plugins/gst-plugins-mad ~x86
16 media-plugins/gst-plugins-ogg ~x86
17 media-plugins/gst-plugins-oss ~x86
18 media-plugins/gst-plugins-vorbis ~x86
19 media-libs/gst-plugins-base ~x86
20 media-libs/gstreamer ~x86
21 media-plugins/gst-plugins-xvideo ~x86
22 media-plugins/gst-plugins-x ~x86
23 media-libs/libmp4v2 ~x86
24 media-gfx/fontforge ~x86
25 media-libs/faad2 ~x86
26 media-sound/amarok ~x86
27
28 Pega até a letra da musica rolando no momento, fora o trivial, capa do
29 album, manda a lista para o last.fm, etc
30 Claro, a versão 3 tb tem tudo isso e nao precisa alterar nada no
31 packages.keywords, a 4 só é ainda mais amigavel.
34 On 4/18/06, Raphael Melo de Oliveira Bastos Sales