From: Thiago Nunes <thiagonunesrs@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] openrc (era: net.eth0 sumiu)
Date: Fri, 27 Jun 2008 20:24:59
2008/6/27 Michel Filipe <michel@×××××××.net>:
> Nossa, 20 segundos? Tem certeza?
Não, esse foi só um chute pra baixo, pode ter sido 30 até, não lembro mais exatamente. Tem um detalhe significativo aí, eu não abro modo gráfico, e boa parte do tempo de abertura do modo gráfico não tem a ver com o script que chama ele, logo, esse é um tempo que eu não conto. Mas eu notei que antes alguns scripts de inicialização levavam um ou dois segundos pra rodar, agora eles quase passam reto. -- gentoo-user-br@l.g.o mailing list