From: Thiago Nunes <thiagonunesrs@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Problema ao atualizar o Gentoo por ssh
Date: Thu, 29 Nov 2007 03:41:30
1 Em 26/11/07, Edilson Lima<ledilson@×××××.com> escreveu:
2
3 > screen, uso e recomento!!!
4
5 Bem que o screen tava nos meus planos futuros, mas como o pessoal
6 comentou tão bem aqui eu resolvi adiantar meu investimento no screen.
7
8 Porra cara... o screen é do caralho!
9
10 Poder dar um deatch naquele emerge que ficou rodando no xterm,
11 deslogar do x e passar a rodar o emerge no console... é muito bom
12 cara.
13
14 Poder dar ssh pro servidor, virar root e depois se espalhar lá num
15 monte de terminal, com direito a poder bloquear o screen e sair pra
16 dar uma banda... é muito afude.
17
18 E o screen -x então... é transcedental.
19
20 Po gurizada, desculpa a empolgação, é que o screen é o que eu
21 procurava a muito tempo e nem sabia que tava ai dando sopa a horas.
22
23 nohup nunca mais.