From: Alex Figueiredo <alex.afnet@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] pppd erro 18
Date: Sat, 27 May 2006 14:57:46
1 Consegui resolver o problema da discagem. Removi um arquivo que não
2 lembro o nome agora (não estou em casa) mas é um script que termina
3 com .ttyS2
4
5 Eu tinha escrito ele em uma outra tentativa de conexão anterior.
6 Engraçado é que antes de eu dar um emerge -u world ele funcionava
7 mesmo com esse arquivo, mas agora que eu li as msgs anteriores vi que
8 quase fiz M*
9
10 fiz um etc-update e ai dei um -3 e yes pra TUDO (a mesma coisa de dar um -5)
11
12 Sorte que não perdi nada, mas agora já estou mais atento.
13
14 Depois estarei enviando algumas duvidas sobre kernel, porque peguei o
15 2.6.16 e meu
16
17 audio não funciona. o modulo snd-ens1371.ko (detectado pelo ALSA) não
18 consegue ser carregado.
19
20 Obrigado