From: Renata Rocha <natzilla@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Distfiles cheio
Date: Sat, 21 Oct 2006 14:19:06
1 Muito tempo atrás eu tinha um scriptzinho que limpava os arquivos
2 velhos do /usr/portage/disfiles. Isso se perdeu no tempo, desde que
3 arrumei muito espaço em disco e tal, mas agora estou de novo com o
4 distfiles entupido. Obviamente posso escrever o script de novo, ou
5 limpar os arquivos manualmente (fiz uma faxina básica agora, mas
6 preciso limpar melhor), mas minha dúvida é se tem alguma ferramenta
7 que faça isso por você. Eu me lembro vagamente de ter visto isso em
8 algum lugar - alguma coisa tipo "distfilesclean" - mas posso estar
9 viajando. Então, ajudem a amiguinha ruiva que pode estar com
10 alucinações - existe mesmo algo para limpar o distfiles ou fui eu que
11 bebi demais ontem?
12
13 Beijos,
16 Renata Rocha