From: Raphael MD <raphamejias@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Video .MOV sem imagem no mplayer
Date: Sat, 23 Feb 2008 18:09:17
1 > Vc poderia postar o stdout do mplayer pra darmos uma olhada? Já tentou mudar o
2 > driver de output pra x11 (-vo x11) ou algo do tipo?
3
4 Fantastico eu mudei o output para x11 e tudo resolveu!
5
6 Mais nos re-emerges que dei no mplayer, agora ele está dando essa msg:
7 Compilado com detecção de CPU em tempo real - AVISO - isto não é ideal! Para obter a melhor
8 performance, recompile MPlayer com --disable-runtime-cpudetection
9
10 Ai eu coloquei o --disable-runtime-cpudetection nas flags do package.use, e reemergi mas mesmo
11 assim tudo continua igual.
12
13 Embora o x11 resolveu o problema do vídeo!
16 Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
17 http://br.mail.yahoo.com/
18 --
19 gentoo-user-br@l.g.o mailing list