From: CBnet <cbneti@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] domainname
Date: Wed, 09 Aug 2006 18:58:01
1 Alex conf.d é o arquivo de configuração ... o script/serviço deveria
2 estar no init.d
3
4 Pablo, pois eh mas os meus novo baselayout não geram mais ele, o seu
5 deve ser remanecente.. ateh compiei de um sistema antigo que tinha
6 mas parece que ele apagou em alguma atualização...
7
8 Bruno que sistema unificado eh esse .. vc tem alguma referência sobre ele ??
9
10 Valeu
11 Charles
12