From: Estanislau <estanislau.puhl@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Gentoo/GentooBR no FISL
Date: Wed, 01 Jun 2005 23:12:58
1 Onde vaI estar o stand da turma ????
2
3 Eu deveria de estar no Stand da ENEC, mas ta complicado aqui no
4 trampo, estarei por lah somente em alguns horarios, nada definidos
5 ainda...
6
7 assim que eu for no evento novamente eu passo no stand !!!!
8
9 []s
12 Alexandre Estanislau Puhl
13 estanislau dot puhl at gmail dot com
14 Ciência da Computação - UNISINOS
15 Centro Acadêmico de Informática e Ciência da Computação - UNISINOS
16 ICQ 47719582