From: Joaquim Quinteiro Uchoa <joaquim.uchoa@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] UTF-8 e C cedilha
Date: Sat, 10 Feb 2007 19:38:34
1 Olá, Waldemar, isso no X ou no modo texto? Se no X, está geral em
2 todas as aplicações?
3 E qual o desktop que você usa?
4
5 No modo texto, confira o /etc/conf.d/keymaps e /etc/conf.d/consolefont
6 Note: pode ser que o problema seja fonte (principalmente no modo
7 texto. Eu aqui uso
8 no consolefont:
9
10 CONSOLEFONT="lat1-16"