From: Renan Rangel <rvr777@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Filesystem
Date: Wed, 21 Oct 2009 16:37:19
1 Se me lembro corretamente, vocẽ pode aumentar uma partição JFS, mas não pode
2 diminuí-la (assim como o XFS).
5 Renan Rangel
8 2009/10/21 Daniel Medeiros <m3g1st@×××××.com>
9
10 > Me corrijam se eu estiver falando bobagem. Eu usei o jfs um tempo, e um dos
11 > problemas que encontrei nele foi a incapacidade de redimensionar a partição.
12 > Ele quebra com uma certa frequência também. Quanto à velocidade eu achei
13 > excelente, e não fosse os problemas apresentados continuaria com ele. Uma
14 > pena o reiser ter acabado, gostava muito dele.