From: Eduardo Schoedler <eschoedler@×××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Conflito bash vs portage
Date: Mon, 02 Jun 2008 21:15:05
1 O coreutils recebeu o mktemp... basta desinstalar o mktemp com
2 "emerge --unmerge mktemp".
3
4 Abraços.
7 --------------------------------------------------
8 From: "Fernando Henrique" <liquuid@×××××××.net>
9 Sent: Monday, June 02, 2008 6:12 PM
10 To: <gentoo-user-br@l.g.o>
11 Subject: [gentoo-user-br] Conflito bash vs portage
12
13 Estou preparando uma máquina com gentoo, estou partindo do stage3 ,
14 release 2007.0, e estranhamente tenho dois conflitos de sistema :
15
16 mktemp em conflito com coreutils
17 bash 3.2 conflitando com portage 2.1.4
18
19 Eu sei que vou dar um jeito nisso, mas não é meio grave um conflito
20 desse tipo ?
21
22 coreutils é indispensavel, então removi o mktemp... Já entre o bash e
23 o portage, só vejo
24 tres saidas :
25
26 1) Bloquear upgrade do bash;
27 2) instalar o zsh e fazer unmerge do bash ;
28 3) instalar o paludi e fazer o unmerge do portage;
29
30 Alguém tem alguma sugestão ?
34 " Debian é uma palavra venusiana para : gere suas chaves em outra
35 distro"
36
37 http://www.liquuid.net
40 gentoo-user-br@l.g.o mailing list