From: Lisangelo <lisangelo@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Problemas no emerge sync
Date: Fri, 23 Jun 2006 01:24:51
1 Desculpem a demora na resposta, mas como eh importante constar a solucao para
2 o problema, agradeco a todos pela respostas e, realmente foi so utilizar
3 outro mirror que o sync voltou a funcionar como de costume.
4 Utilizei um do Canada que constava na lista do mirrorselect, mas vou
5 aproveitar a sugestao do Thiagol e setar para o servidor da Unicamp.
6