From: "João Matos" <jaoneto@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Escrita em ntfs
Date: Mon, 11 May 2009 17:50:33
1 Prezados,
2
3 Depois de uns 2 anos usando mesmo Gentoo, resolvi reinstalar para resolver
4 uns problemas estranhos. O novo gentoo está rodado muito bem, porém ainda
5 estou me batendo com algumas configurações que não fazia a muito tempo.
6
7 Por exemplo, compilei meu kernel com suporte a escrita em ntfs. Não instalei
8 o ntfs3g, pois, se minha memória não estiver me traindo, bastava compilar o
9 kernel com esse suporte a escrita aconteceria sem problemas.
10
11 Adicionei umask=0000 nas opções de montagem em fstab, mas não resolveu...
12 Nem o root escreve. Tenho certeza de que é uma besteira, mas...
15 João de Souza
16 Linux User #461527