From: Michel Filipe <michel@×××××××.net>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] [OFF] Firmwares alternativas para roteadores Linksys
Date: Fri, 28 Mar 2008 04:40:27
1 Pelo visto a galera entende bastante de roteador aqui. Eu tenho um Netgear
2 WPN824v2 RangeMax, vocês tem alguma opinião a respeito dele? Até hoje só
3 mostrou um bug, onde eu passei ele para WPA2 e nunca mais consegui
4 autenticar. Hahahahahaha... Tive que resetar, tentar denovo para confirmar o
5 bug e era mesmo.
6