From: Alexandre Riveira <alexandre@××××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] novo na lista e duvida sobre gcc 4.6
Date: Wed, 10 Aug 2011 11:08:09
Bom dia a todos da lista !
Estou iniciando no gentoo, instalei ele a poucos dias e realmente ele e um
sistema fascinante !
Espero contar com a ajuda de todos agradecendo antecipadamente !

Minha duvida e que instalei o gentoo e ele esta com a versao 4.4 do gcc.
 Verifiquei que e possivel instalar outros gcc desde o 2.95 ate o 4.6.

Minha duvida e confirmar se o gcc 4.4 e o padrao mesmo ! Pois na distrowatch

http://distrowatch.com/table.php?distribution=gentoo

consta na coluna stable o gcc 4.6.1.

Outra questao seria se, ao compilar com a ultima versao do gcc se isto
poderia gerar uma instabilidade no sistema,
visto que, provavelmente, muitos softwares ainda nao foram testados nessa
versao.

Abraco a todos !

Alexandre Riveira