From: Felipe Rafael Prenholato <philipe_rp@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] banshee no gentoo
Date: Mon, 19 Jun 2006 17:08:55
2 Hash: SHA1
3
4 use:
5 http://opensourceisgood.blogspot.com/2006/03/dependencias-desmascaradas.html
6
7 Este script que eu chamo de unmaskmasked foi desenvolvido pelo Hélder
8 Ribas com dedo do Benigno.
9
10 Ele desmascara as deps para vc sem problemas, ti só fica olhando, mas
11 pode ser perigoso se mal usado.
12
13 Com ele não há necessidade de usar ACCEPT_KEYWORDS="~x86".
14
15 Cuidado e boa sorte.
16
17 Abraços