From: Raphael MD <raphamejias@×××××××××.br>
To: gentoo users br <gentoo-user-br@l.g.o>
Subject: [gentoo-user-br] Firefox 3
Date: Thu, 22 Jan 2009 14:47:22
1 Ola lista tb bem!
2
3 Instalei o firefox 3, que está liberado no portage, mas ele está com o mesmo problema que os primeiros firefox 2 tinham, fica fechando subtamente, as vezes também abre-se uma janela, como fosse um pop-up, ai quando eu fecho essa janela (que não tem nada escrito) o firefox fecha.
4
5 E ele ta meio lerdo tb, baixei o firefox-bin para ver se resolveria todos esses problemas mas não resolveu, então nãe era nenhuma flag de compilação minha o problema do firefox 3.
6
7 Faz tempo que ando meio triste com o firefox e esses defeitos do linux, ando usando o seamonkey, mas ele tem problemas com alguns sites, tipo os de bancos.
11 Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
12 http://br.maisbuscados.yahoo.com