From: Rafael Stockler <rafael.stockler@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Firefox ainda instável
Date: Fri, 03 Aug 2007 16:10:20
1 On 8/3/07, Raphael MD <raphamejias@×××××××××.br> wrote:
2 > Meu firefox foi compilado na minha máquina faz uns 3 meses, foi na época que havia reinstalado
3 > todo o sistema, sem muitas flags.
4 >
5 > Na compilaçao meu CFLAG é esse:
6 >
7 > CFLAGS="-march=athlon-xp -O3 -pipe -fomit-frame-pointer"
8 > CXXFLAGS="-march=athlon-xp -O3 -pipe -fomit-frame-pointer"
9 >
10 > Será que isso pode ajudar na instabilibade?
11 > Pois compilei quase todo o meu sistema com essa Cflags?
12
13 Pelo que muitos já conversaram aqui na lista mesmo que o -O3 pode
14 causar muita instabilidade no sistema e em vários softwares. Não me
15 recordo muito bem quais parâmetros são esses e ouvi comentários tb de
16 que por exemplo o gcc e outros não funcionam bem com o
17 -fomit-frame-pointer e mais uma outra flag setada.
18
19 Mas tentei tb seguir os passos do Thiago Nunes, talvez te de uma
20 solução mais rápida.
21
22 Faça uma pesquisa sobre as flags, de uma olhada nesses sites, talvez
23 possa te ajudar em um primeiro momento:
24
25 http://gentoo-wiki.com/Safe_Cflags
26
27 http://gentoo-wiki.com/CFLAGS
28
29 Abraços
33 > Instalei o Opera, ta legal até agora, me parece um navegador bom, e maduro, tem uma interface boa
34 > tb, obra do qt acho.
38 > Alertas do Yahoo! Mail em seu celular. Saiba mais em http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/