From: Marcus Vinicius <mvleandro@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Arquivo de configuração xorg.conf
Date: Mon, 26 Nov 2007 14:07:51
1 Prezados,
2
3 Instalei recentemente o gentoo x86_64 no meu notebook.
4 Sendo que estou com uma dúvida. Instalei o gnome baseado no howto do
5 wiki-gentoo, e está tudo funcionando blza, com um porém. O arquivo
6 xorg.conf não existe apenas o xorg.conf.example, mas mesmo assim o x
7 inicia. Tentei copiar o xorg.conf.example, achando que o deamon pegava
8 esse se não houvesse o outro, mas o x não subiu.
9
10 Qual arquivo ele usa por padrão?
11
12 Estou perguntando isso porque como estã tudo funcionando
13 perfeitamente, queria pegar o arquivo que ele usa por padrão e colocar
14 lá no /etc/X/xorg.conf e fazer as devidas alterações.
15
16 É essa a minha dúvida!
17
18 Obrigado a todos!
21 Abraços,
22 Marcus Vinicius
23 Contato: (21) - 8179-1697 http://www.prosadigital.com
24
25 Analista/Desenvolvedor de sistemas Web ( UML, PHP, MySQL, W3C, Ajax, etc )
26 Consultoria em servidores Linux ( Iptables, Intranet, DNS, Apache,
27 Samba, FTP, SSH, Email, etc )