From: Felipe Ribeiro <felipe.lloyd@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Instalação pelo stage1
Date: Tue, 10 Apr 2007 15:33:41
1 Saudações a todos.
2
3 Eu tenho o Gentoo instalado pelo stage3 mas há um tempo tenho me interessado
4 pelo stage1. Pelo que entendi ele proporciona um sistema ainda mais
5 otimizado, porém tudo deve ser compilado do zero.
6
7 Andei lendo algumas coisas e me parece que a etapa adicional que existe na
8 instalação pelo stage1 é um tal de bootstrap (o qual eu nunca ouvi falar).
9
10 Como exatamente eu devo proceder com a instalação do stage1? Ela é muito
11 mais difícil que a instalação pelo stage3 ou só leva mais tempo?
12 E o que é esse bootstrap, exatamente?
13
14 Já deixo aqui meus agradecimentos.
15
16 Felipe