From: Fernando Boaglio <boaglio@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] alternativa para Tellico - sugestões
Date: Mon, 26 Feb 2007 04:34:34
1 Gente,
2
3 Preciso de algumas sugestões de vcs.
4
5 Eu preciso de algo até que simples, um programa/script que faça o seguinte:
6
7 1 - monte um CD-R ou DVD-R
8 2- acesse um banco de dados (MySQL) e grave:
9 a) nome do CD (que eu digitar)
10 b) tipo de midia (CD ou DVD?)
11 c) conteúdo de todos os arquivos do CD/DVD ( nome do arquivo + tamanho em
12 Mb)
13
14 Procurei umas alternativas, como o Tellico, mas eu preciso de algo mais
15 simples. E o Tellico pelo que percebi não grava direto em banco de dados,
16 ele apenas tem alternativas de exportar pra XML, CSV, entre outras coisas.
17
18 A tela de busca eu posso montar em PHP depois, mas o problema maior é gravar
19 os dados
20 dos meus CDs no banco de dados.
21
22 Não são CDs de música, por isso não preciso acessar CDDB nem nada, são CDs
23 de backup que eu preciso catalogar tudo =)
24
25 E aí, alguma idéia de como fazer isso?
26
27 []'s
28 Fernando Boaglio