From: Rodrigo Gnoatto Amaral <rodrigo.g.amaral@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Vamos aos GAMES !
Date: Fri, 14 Jul 2006 20:25:32
1 A algum tempo eu jogava bastante no Gentoo, sendo jogos nativos (Enemy
2 Territory e America's Army) ou via Cedega (Counter Strike Source,
3 Battlefield 2). A performance dos nativos é ótima, já do cedega é
4 jogavel mas infelizmente no Windows ainda é melhor.
5
6 Minha configuração de hardware é um AMD 64 3200+, 512 MB Ram e GeForce FX 5200.
7
8 Não sei que jogos você tem em mente mas talvez falte pra você uma
9 placa de vídeo offboard.
10
11 Rodrigo
12