From: Diego Alberto Ramponi <diego.ramponi@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] email via console
Date: Wed, 21 Jun 2006 20:59:37
1 Galera, olha só
2
3 Existe algum cliente do tipo ssmtp que envie email via console e que aceite
4 autenticacao de usuario, no meu caso eu quero que alguns aplicativos enviem
5 emails automaticamente, mas ate onde eu li sobre o ssmtp ele não utiliza
6 autenticação, não quero instalar exim, postfix, sendmail ou qualquer outro
7 para isso, queria algo simples, o mutt não resolve porque ele não cria o
8 sendmail (ou eu não utilizei a use flag correta ;-( )...
9
10 o meu servidor de email é externo, .... mail.isp.com.br .... por isso eu
11 preciso de auth_user
12
13 vlw.
14 --