From: Raphael MD <raphamejias@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Cópia de um sistema para outro HD
Date: Tue, 02 Aug 2011 13:18:49
Então no meu caso é assim.

Eu tenho os doias HDs juntos na máquina, queria, por exemplo usando no MC, copiar todas as pastas, menos a HOME, para este outro HD, que ja tem até as partições do LINUX, um JFS, que eu usava antes, (so que era um outro pc outra configuração).

Ai pensei, pego este HD que eu ja instalei, copio tudo para o outro HD, usando o MC ou CP com as flags para copiar tudo e tals, e simplesmente arrumo o fstab e pronto vuala. ja que manteria o mesmo pc.

Bom vou testar.
Alguém tem alguma dica de comando para fazer este tipo de cópia, ou fico com o MC mesmo?

Abs