From: Assamita <assamita_linux@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Gnome estranho e Nvidia
Date: Tue, 03 Oct 2006 06:54:55
1 Ola pessoal.... tenho três duvidas a tirar com vocês...
2
3 Primeira Sobre Gnome arrecem terminei de instalalo gnome 2.14 tudo ok e eis que noto que a splash de apresentação aquela (gnome 2.14 e q tb apareem os botaozinhus em cima dela) ela trava na tela ai se eu clico ela sai... issu eh normal!? qp em outras distro nunca presenciei isto.
4
5 Segunda eh como instalar os drivers a Nvidia no gentoo... sendo que meu pc eh amd64 bits, e fiz a instalação para issu procurei e nao achei nada e o emerge diz que esta maskarado o pacote.... desculpe o transtorno sou novo no mundo guento e ainda to aprendendo
6
7 E terceira... nao sei por que mas sempre mudo o meu /etc/resolv.conf e adiciono meu nameserver... mas apos um reboot ou shutdow ele simplesmente some dali e ai tein que estar resetando.... o que fazer neste caso?
8
9 Grato
10
11 Cleber