From: Joaquim Quinteiro Uchoa <joaquim.uchoa@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Re: [gentoo-user-br] Geração de stages
Date: Tue, 26 Jun 2012 15:35:28
1 Nunca usei essas ferramentas. Sempre faço na mão: reinicio a máquina com um
2 livecd do sysrescuecd (um gentoo turbinado para reparação e manutenção de
3 sistemas), monto as partições (como se fosse fazer a instalação) e em
4 seguida gero um tar.bz2 na mão mesmo (e pelo que me lembro só uso o -p, de
5 preserve, como opção adicional no tar)
6
7 Em 26 de junho de 2012 10:45, Raphael Bastos <