From: Fernando Boaglio <boaglio@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: RES: [gentoo-user-br] camiseta Gentoo
Date: Wed, 28 Sep 2005 12:53:36
Então, a gente poderia fazer o mesmo esquema!

Fazemos uma camiseta com o logo oficial e adicionando uma contribuição (pode
ser R$5) para o
projeto Gentoo! Exemplo: preço de custo (R$20) + contribuição(R$5) = R$25

O pessoal da GentooBR gerenciaria essa contribuição e repassaria pro
Gentoo.org <http://Gentoo.org> via paypal ou outro esquema semelhante. Para
incentivo pode até publicar no site a lista de colaboradores que compraram a
camiseta!

Quanto a fazer a camiseta eu sugiro falar com o Renato da Linux Security (
pois a camiseta que eles fazem é de ótima qualidade. Se alguém aqui da lista
morar no Sul do país, lá
tem empresas que fazem camisetas coms ótimos tecidos e preços razoáveis.

Mesmo que a camiseta ficasse mais ou menos, seria legal vesti-la sabendo que
de alguma maneira
você ajudou o projeto Gentoo!

-- []'s boaglio@×××××.com