From: Daniel da Veiga <danieldaveiga@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Bloqueio de pacote e2fsprogs
Date: Wed, 29 Oct 2008 17:22:48
1 Bottom post, por favor...
2
3 2008/10/29 Eduardo Schoedler <eschoedler@×××××××××××.br>:
4 > Se não me engano já passei por um sufoco parecido.
5 > Ao desinstalar para reinstalar as novas versões, binários como mount (por
6 > ex) e outros sumiram... o linux parou, rebootei e ele não montou mais o / .
7 >
8 > Com o quickpkg eu não passo por esse tipo de problema ?
9 >
10 > Abraço!
13 O quickpkg cria pacotes binários para serem instalados com a opção -k
14 ou -K do portage.
15 Isso garante que se der algum problema, você ainda pode colocar os
16 arquivos nos lugares certos.
17
18 Porém isso não te salva de desinstalar o python, ou o portage, ou
19 coisas assim, hehehe.
20
21 man quickpkg
24 Daniel da Veiga