From: Daniel da Silva Neto <dsilva_modulo@×××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: RES: [gentoo-user-br] FISL - Sulamita
Date: Tue, 09 Aug 2005 19:23:34
Pessoal,

Sem utopia.. achar que inglês é NATURAL para todos é demais.. a grande maioria aqui é mais "moderininha" que nossos pais.
Distro friendly-user que não se importará com performance a menos que seja perceptível - IMHO - Fedora (Desde os RH são intuitivas).
Para curiosos que procuram estabilidade, performance, padrôes e boa documentação GENTOO.

A questão como muitos citaram, é a melhor adaptação ao que você deseja. Seja a distro que for... o problema são as "legiões" (religiões? hehe) que pregam e taxao o que é melhor....

Estou muito feliz com o Gentoo.. ex usuário Slack... apesar de não acha-lo a maior maravilha do mundo.... instalei muitos servidores Red Hat e Fedora apenas
pela padronização e estabilidade (Devido ao processo de QA). Isso é relativo.. depende da aplicacao...

Q tal encerrarmos o flame... ;) Cada um na sua.... todos felizes pois usamos gentoo :)

Abs,
DNeto