From: Fernando Boaglio <boaglio@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] comentários do portage
Date: Mon, 29 May 2006 11:12:39
2 > A leitura de "logs" de instalação de vários pacotes pode ser realmente
3 > útil. É bastante aconselhável, já que algumas novas versões de
4 > aplicativos costumam enviar avisos de mudanças, dos quais muitas vezes
5 > esquecemos e acabamos sem saber o motivo do mal funcionamento da
6 > nova versão.
9 Exatamente BBJ!
10
11 Eu atualizei o meu sistema uma vez e o Apache mudou totalmente suas
12 configurações, e eu apanhei um pouco pra deixar do jeito que estava...
13
14 Vou tentar sua dia, obrigado! =D
15
16 []'s