From: Daniel Medeiros <m3g1st@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] kde 4.1 - WFT
Date: Wed, 13 Aug 2008 00:34:55
1 A questão do stable, foi mais uma brincadeira do que uma conclusão, e
2 longe de morrer, vida longa ao Gentoo. Acho que me baseei em pouco na
3 velha história das grandes distros, e Gentoo, como já foi discutido
4 aqui várias vezes, é um caso à parte. Com isso, proporcionalmente
5 temos menos desenvolvedores, mas um nível diferente de
6 desenvolvimento. De qualquer forma as contribuições podem melhorar.
7 Fica aqui a sugestão com um auto-puxão-de-orelha.