From: Thiago <milesimatentativa@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Instalar Gentoo em máquinas velhas sem CD
Date: Sat, 17 Feb 2007 05:37:03
1 Eu ainda acho que tirar a HD da máquina mais lenta e particionar,
2 formatar e copiar os arquivos na máquina mais rápida ainda é bem mais
3 rápido e menos trabalhoso.
4
5 Quanto ao falecido pentium 233 eu imagino que se depois de abrir ele
6 parou de funcionar é porque entrou alguma poeira ou voçê mesmo
7 esbarrou em alguma memória ou no processador e gerou um mal-contato.
8 Você não tentou tirar tudo, fazer uma limpeza completa e colocar de
9 novo?
10
11 Bom, e se ele morreu por tão pouco é porque se você não tivesse aberto
12 ele ia se entregar em breve mesmo... :)
13
14 []'s
15