From: "Pablo \\\"NatuNobilis\\\"" <natunobilis@××××××××.org>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] servidor SMTP pequeno e simples
Date: Wed, 25 Jan 2006 21:49:11
1 > Espero ter ajudado :)
2
3 Sem dúvida ajudou muito.
4
5 O meu problema era justamente não ter um servidor SMTP para usar "em
6 qualquer lugar". Eu tenho o do trabalho que só funciona num lugar, e não
7 tinha nenhum outro para outros lugares.
8
9 Então a opção de usar o postfix pra repassar os e-mails para um servidor
10 SMTP externo seria furada pra mim.
11
12 Isso tudo me fez olhar melhor minhas configurações do ssmtp, que agora
13 está funcionando, e de outros servidores SMTP que eu não sabia que podia
14 usar.
15
16 Ou seja, estou satisfeito com um novo servidor SMTP utilizável de
17 qualquer lugar.
18
19 Abraços e novamente obrigado.