From: "Pablo \\\"NatuNobilis\\\"" <natunobilis@××××××××.org>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Permissão para camera digital
Date: Mon, 30 Oct 2006 11:52:26
1 Sim, é problema de permissão. Isso também aconteceu comigo. Fui no
2 arquivo de regras do Udev responsável pelos dispositivos de
3 armazenamento USB e adicionei o seguinte à linha dele:
4 GROUP="wheel", MODE="0775".
5
6 É uma solução rápida e "suja", mas funcionou a partir do primeiro
7 momento. Então, é boa™. ;)
8
9 Abraço,
10 Pablo