From: Daniel van Ham Colchete <daniel.colchete@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] kdepreload no KDM
Date: Wed, 21 Dec 2005 11:34:57
1 Existe um recurso do KDM que acelera o carregamento do KDE.
2 O KDM executa um programa para fazer isso.
3 Não sei exatamente o que este programa faz, provavelmente deve carregar os
4 binários e as bibliotecas do KDE para o cache de disco.
5
6 No kdmrc eu achei o seguinte:
7
8 # A program to run while the greeter is visible. It is supposed to preload
9 Preloader=/usr/kde/3.5/bin/preloadkde
10
11 No KDE 3.4 também tem a mesma coisa só que para outro diretório. O problema
12 é que o preloadkde não existe no meu sistema! O emerge -s não acha nada
13 também.
14
15 Alguém aqui usa este recurso??? Onde eu acho um preloadkde???
16
17 Outra maneira legal de acelerar o KDE é usar o prelink. Tem documentação
18 sobre isso na Gentoo Wiki e no Google para quem se interessar.
19
20 Um abraço
21 Daniel Colchete