From: Renato de Oliveira Diogo <renato.diogo@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Instalando o rhythmbox (problema com totem)
Date: Mon, 06 Oct 2008 17:45:47
1 A certo, bom então vou executar esta atualização.
2
3 grato :)
4
5 []s
6 ________________________________________________
7 Renato de Oliveira Diogo
8
9 Bacharel em Ciência da Computação
10 UNESP - Bauru
11
12 renato.diogo@×××××.com
13 renato.diogo@×××××××××.br
16 2008/10/6 Joao Emanuel <joaoemanuel1981@×××××.com>
17
18 > 2008/10/6 Renato de Oliveira Diogo <renato.diogo@×××××.com>:
19 > > Senhores
20 > >
21 > > bom dia...
22 > >
23 > > resolvido.... era a versão do libxml2 que estava desatualizada. Como é
24 > uma
25 > > instalação nova (comecei a fazer no sabado), achei que nao podia ser
26 > isso,
27 > > mas creio que deve ter vindo junto com o stage3.
28 > >
29 > > Atualizei somente o libxm2, e depois comecei o processo do rhythmbox (que
30 > > passa pelo totem) e com sucesso...
31 > >
32 > > Obs.: nao cheguei a atualizar o phyton, pois esse eu tenho certeza que
33 > foi
34 > > instalado no processo de dependencia do rhythmbox, então a versão mais
35 > nova
36 > >
37 > > Vlw pela ajuda :-)
38 > >
39 > > []s
41 > > Renato de Oliveira Diogo
42 > >
43 > > Bacharel em Ciência da Computação
44 > > UNESP - Bauru
45 > >
46 > > renato.diogo@×××××.com
47 > > renato.diogo@×××××××××.br