From: Thiago Nunes <milesimatentativa@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Servidores Redundantes !
Date: Mon, 19 Feb 2007 06:28:30
1 Ae chará.
2
3 Desculpa a demora em me manifestar mas é que eu achei que alguém que
4 soubesse do assunto ia fazer isso antes.
5
6 Mas então, legal isso que você quer fazer, eu gostaria de manjar
7 dessas coisas mas infelizmente eu ainda não tive tempo de montar
8 servidores nesse esquema.
9
10 Mas provavelmente os caras que escreveram esses howtos sabem:
11 http://gentoo-wiki.com/HOWTO_Heartbeat_and_DRBD
12 http://gentoo-wiki.com/HOWTO_Setup_IP_failover_with_UCARP
13 http://gentoo-wiki.com/HOWTO_Configure_Gentoo_Linux_for_Clustering
14
15 Por enquanto é o que eu posso te dar contribuição. Desejo boa sorte e
16 se esbarrar em algum problema, google nele.
17
18 []'s
19