From: Gesiel Ferreira de Souza <GSOUZA@×××××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: RES: [gentoo-user-br] Bootsplah
Date: Mon, 09 May 2005 12:47:27
1 Eu tentei seguir alguns tutorias antigos para o bootsplash e o máximo que consegui foi travar o boot.
2 Meu kernel eu configuro na mão ("Não uso" o genkernel).
3 Alquem teria um how-to para implementar o bootsplash?
4
5 obrigado.
8 Gesiel
11 Então não estás usando o splashutils e sim o bootsplash...