From: Rafael Kafka <rafaelkafka@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Gentoo == Debian?!
Date: Mon, 03 Apr 2006 23:08:20
1 Eu uso ~arch e sou muito feliz hehe, os raros bugs tem correção no
2 fórum, portanto o conservadorismo da árvore estável não me afeta.Pelo
3 contrario, tenho tudo de mais novo, sempre!GCC 4, Gnome 2.14, XORG7 etc
4
5 Rafael Kafka
6 --
7 FreeBSD 6.0
8 Gentoo GNU/Linux 2006.0
9 GNU BIGLINUX 3.0 Beta II
10 Ubuntu GNU/Linux Dapper Drake 6.10 Flight V
11
12 Seja livre, use GNU/Linux!
13 GNU/Linux user: #393659
14 Machine number #294871