From: yermandu <yermandu@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Teclado Notebook
Date: Fri, 27 Nov 2009 14:18:27
1 Bom Dia a Todos.
2
3 Recentemente fiz uma nova instalação do gentoo, agora usando AMD64,
4 tenho intenção de usar esta instalação unica e exclusivamente para
5 produção de Audio. Quanto a instalação está ok.
6 No entanto venho tentando a dias configurar o teclado em no notebook
7 acer, mas não tive sucesso.
8 Olhando para o arquivo de log vi a seguinte linha
9
10 # (WW) AllowEmptyInput is on, devices using drivers 'kbd', 'mouse' or
11 'vmmouse' will be disable
12 Xorg.0.log
13 http://pastebin.ca/1689494
14
15 Eu não sei por que ... Gostaria de usar o X para configurar o teclado
16 com sucesso. Estou usando XFCE e lá consegui configurar o teclado
17 usando o 'Painel de Configurações Xfce4", na aba keyboard, no entanto
18 sem **acentuação** :( foi o único meio de configuração mais proxima
19 desse teclado.
20
21 As configurações do keyboard estão assim:
22 xorg.conf
23 http://pastebin.ca/1689490
24
25 Vocês poderiam me dar uma força?
26
27 Desde já obrigado pela atenção.
31 yermandu [at] useplanta dot com dot br