From: Bruno Laturner <renrutal@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] package.mask
Date: Fri, 16 Jun 2006 23:56:49
1 Isso vai retirar todas os hard-masks, mas os keyword-masks ainda ficarão.
2
3 2006/6/16, Laércio Benedito de Sousa Júnior <lbsousajr@×××××.com>:
4 > Não sei se o que vou dizer é bobagem (pois já estou há algumas semanas sem
5 > mexer no Gentoo) mas uma providência do tipo:
6 >
7 > ln -s /usr/portage/profiles/package.mask
8 > /etc/portage/package.unmask
9 >
10 > deve fazer o que você quer.
11 >