From: Thiago Nunes <thiagonunesrs@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Problema no googleearth 5.1.3533.1731-r1
Date: Tue, 05 Jan 2010 14:07:03
1 2010/1/5 Raphael MD <raphamejias@×××××××××.br>:
2
3 > Depois que atualizei o meu sistema por completo, meu googleearth passou a não mais mostrar os mapas, os mapas ficam brancos.
4 >
5 > Estou com o Xorg 1.6.5-r1 demorei um pouco para sacar a configuração dele mas acho que está td certo.
6 >
7 > Nos fóruns do próprio google, falam sobre o opengl, mas meu opengl está ativo, e o nvidia-drivers também.
8 >
9 > Falta algo será?
10
11 Vai saber...
12
13 Roda o googleearth pelo shell e ve se ele mostra alguma mensagem de
14 erro relativo a texturas.
15
16 Outra idéia é tentar apagar as configurações dele, que ficam em
17 "~/.googleearth". Se for alguma incompatibilidade de uma versão mais
18 nova com uma sintaxe de configuração mais antiga isso deve resolver.
19
20 []s
23 thiago