From: "Prado
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: RE: [gentoo-user-br] Firefox ainda instável
Date: Fri, 03 Aug 2007 16:23:15
1 Só puxando um side-topic, eu lembro de ter lido um manual da AMD sobre o
2 Athlon 64 X2 onde tinha a recomendação de flags deles para o gcc. Era algum
3 do tipo -O3 -fomit-um-monte-de-coisa -fvectorize-loops mais uma penca de
4 coisa... Alguém por acaso já usou esse tipo de Cflags para o X2?
5
6 -----Original Message-----
7 From: Rafael Stockler [mailto:rafael.stockler@×××××.com]
8 Sent: sexta-feira, 3 de agosto de 2007 13:10
9 To: gentoo-user-br@l.g.o
10 Subject: Re: [gentoo-user-br] Firefox ainda instável
11